Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2020

Mais sobre minha posição em relação ao tal "criacionismo", uma aberração teológica dos fundamentalistas

Lava jato a serviço dos EE.UU

Imagem
Os Estados Unidos usaram a Lava Jato para atingir um “objetivo da política externa, que era se livrar de Lula e Dilma Rousseff e avançar um pouco mais no processo de “demolir” a independência dos países latino-americanos que não estão alinhados com o governo norte-americano.


Mark Weisbrot: EUA usaram Lava Jato para fins de política externa, e Moro ajudou no processo GGN3 de fevereiro de 2020 22:47

Jornal GGN– Os Estados Unidos usaram a Lava Jato para atingir um “objetivo da política externa, que era se livrar de Lula e Dilma Rousseff e avançar um pouco mais no processo de “demolir” a independência dos países latino-americanos que não estão alinhados com o governo norte-americano. É o que avalia o economista e pesquisador norte-americano Mark Weisbrot. Em entrevista a André Neves Sampaio, colaborador doGGNnos Estados Unidos, Weisbrot falou sobre as relações do Departamento de Justiça norte-americano com a Lava Jato, os interesses geopolíticos por trás da operação, a participação de Sergi…