sábado, 7 de dezembro de 2019

ACORDA NAÇÃO!!



Todas as guerras começam, começaram e começarão com propaganda, senhores!! E o “seu Jair” Bolsonaro estar a fazer a sua!!

É no mínimo lamentável que alguém sem qualquer princípio de consciência histórica e, por isso mesmo, sem qualquer respeito pela história, seja o “presidente” de um país!!

O “seu Jair” Bolsonaro “supera” crises que ele mesmo as cria criando tensões. Até aonde ele vai criando tensões e crises para “justificar” o regime ilegítimo e genocida que aos pouco implementa sem que haja um impedimento para isso?!

Ele vai causar uma guerra e ninguém o impedirá?!!

No Brasil morrem por dia, centenas de pessoas baleada!! No dia seguinte o sol nasce e morrem outras centenas!! O sol continuará a nascer a cada dia e vai continuar morrendo centenas baleadas!! Isso é triste!! Triste para familiares, parentes, amigos das vítimas!!

Quando a violência, devido sua banalização, se torna normal, seja no som dos tiros e das balas nas ruas das cidades brasileiras ou na guerra iminente do “seu Jair” Bolsonaro que se aproxima. Tudo o que se pode fazer é ignorar como se faz?!! Ou é uns rezar e outros orar?!!

O povo de uma nação dividida como estar no Brasil, sofre amargamente mais por causa daqueles que usam a divisão para ganhos, benefícios políticos individuais do que com a própria divisão em si.

Lembrando que quem salva o povo é o povo e ninguém mais!!

Acorda nação se é que teu povo não quer acordar!!

7 DE DEZEMBRO DE 2019, ÀS 14H51
NEGREIROS
Professor (de Professar...), Pedagogo, Filósofo e Radio-Jornalista

DEFENSOR E ATIVISTA AMBIENTAL

0 comentários: