quinta-feira, 26 de setembro de 2019

A velha estratégia insiste


DISCURSO DO MANDATÁRIO BRASILEIRO NA ONU

É preciso estar num nível cultural muito baixo para admirar o lider do regime autoritário brasileiro.

Não é a toa que a esmagadora maioria dos FANÁTICOS que o seguem, tem sérios desvios de caráter, moral e raso conhecimento cultural.

O discurso desse sujeito mostra o grau de paranóia que ele se encontra. O 'presidente patriota' do Brasil fez um discurso escrito sob as orientações de Steve Bannon.

Esse sujeito que fez fortuna com o tráfico internacional de armas e que agora encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro, montando organizações criminosas de direita (PSL), com orientação nazi-fascistas pelo mundo.

É impressionante perceber o como a mente desse regime autoritário é consumida pela ideologia. Não se vê absolutamente NADA de CONCRETO em suas palavras a não ser falácias de campanha eleitoral.

A velha estratégia persiste... não discuta, não converse, não proponha, não se exponha ao debate de ideias... apenas bata, bata, agrida, acuse, aponte o dedo.

Repita... fale... de novo... até os FANÁTICOS aceitarem que a culpa é do papagaio, do gato, é dos índios, é das ongs, do Macron, do Demétrio, da mídia... NÃO IMPORTA SE É VERDADE... NAO IMPORTA NADA... APENAS FALE... ATÉ CANSAR...

CULPE A TODOS E NÃO ASSUMA A RESPONSABILIDADE!

JOGUE O QUEIJO E OS RATOS VIRÃO!

NENHUM PROJETO
NENHUM PRAZO
NENHUMA DATA
NENHUM DADO SOBRE NADA
NENHUMA IDEIA
SÓ IDEOLOGIA E PALAVRAS VAZIAS PARA UMA PLATÉIA PARANÓICA

Um ator cínico e hipócrita falando para o seu público sobre o completo VAZIO!!!

Demétrio Melo

0 comentários: