quarta-feira, 7 de agosto de 2019

O BRASIL E UMA VENEZUELA COM BOLSONARO

BOLSOBÁRBARO QUER TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA VENEZUELA por caminhos opostos.
Há algo ainda mais podre no reino do BolsoAsno do que suas ofensas e desprezo pelos brasileiros e pelo Brasil. O raciocínio a seguir pode parecer simplista, mas, às vezes, é preciso usar a Navalha de Occam para simplificar o raciocínio e não alongar o texto.
Ao desmatar a um ritmo alucinado, liberar todos os venenos possíveis para serem usados à vontade nas lavouras, atacar qualquer resquício de...
Ver mais
Comentários
  • Beth Monteiro De nada adianta a esta altura da falência do capitalismo, alguns governos e economistas apostarem suas fichas na volta da Lei Glass–Steagall (controle dos títulos emitidos por bancos comerciais, criação de uma agência garantidora de depósitos e condições para um processo de alavancagem que beneficiavam as corporações industriais e não as financeiras.) porque a vaca do capitalismo já foi pro brejo há muito tempo. Por isto, os discursos "nacionalistas" de direita em que alguns como Trump atacam o neoliberalismo de boca para fora, enquanto o aprofundam. Bolsonaro e Trump fazem isto não porque gostam de ser considerados mentirosos, malucos que falam uma coisa e fazem outra, como por exemplo, a frase " pátria amada Brasil" que o governo do asno adotou , enquanto luta contra tudo e contra todos para entregar totalmente o Brasil para ser colônia dos EUA. Eles agem assim porque estão desesperados, querendo salvar o capitalismo que já morreu, mas não quer ser enterrado.

0 comentários: