Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2018

SÉRGIO MORO SEM CONSTRANGIMENTO

SERGIO MORO RECEBE SEU TROFÉU SEM CONSTRANGIMENTO
Isso, do Sérgio Moro ser o indicado..., é premio, é o troféu político dado por Bolsonaro, e que o aceitou em jubilo. Em êxtase!! Sem constrangimento recebe uma espécie de pagamento pelos seus serviços na lava jato e muito mais, vai ainda receber o Supremo Tribunal Federal STF como troféu máximo, além da possibilidade de ser o presidente em 2022 por ter tirado Lula do caminho do agora eleito “presidente”, que era o principal concorrente na eleição que o elegeu.
Quando Sergio Moro vazou a delação de Palocci, já sabia de antemão que Bolsonaro seria o eleito e ele, Moro, seria o super ministro em seu governo, com a promessa ainda de no futuro ser ministro do supremo e a possibilidade de, em 2022, ser o presidente do Brasil, isso, se os filhos de Bolsonaro deixar, porque eles é que vão querer a presidência, sim senhor!!
Não tenho provas, mas sempre tive a CONVICÇÃO de que Moro É CORRUPTO. Assim como ele, ignorando a não existência de provas, c…

SER SUBVERSIVO

DIZER A VERDADE NO BRASIL É SER SUBVERSIVO
Creia!! O mundo não é bem como “eles” nos contam por meio dos seus rádios, das suas TVs, dos seus jornais, das suas revistas, dos seus livros. As histórias não são bem como “eles” nos contam...
Quando quase todos mentem, quase todos roubam, há preconceitos e desconfianças a quem é honesto, fala/diz ou escreve a verdade. Sofre exclusão em todos os níveis e sentidos.
Quando quase todos mentem, quase todos roubam, não é só uma rebelião ser honesto, falar/dizer ou escrever a verdade, é um ATO DE REVOLUÇÃO. DE SUBVERSÃO...!!!
No Brasil, pense bem antes de ser honesto, de falar/dizer ou escrever a verdade.
A VERDADE, a HONESTIDADE são armas...!!! Elas ferem...!!! Elas matam...!!!
A MINHA VERDADE, enquanto eu não for convencido do contrario, É MINHA VERDADE...!!!
A MINHA VERDADE pode não ser a tua verdade, mas tem o outro...!!! E os outros...!!!
A MINHA HONESTIDADE pode não ser a tua honestidade, mas tem o outro...!!! E os outros...!!!
Pense nisso...!!! Refl…