quinta-feira, 12 de março de 2015

MUDAR O MUNDO COM MIL PALAVRAS



1.000 PALAVRAS QUE MUDARIAM O MUNDO

As 1.000 palavras seguintes, abraçadas e atuadas, poderiam mudar tudo para melhor na Terra em uma geração:
* Você pensa que está sendo aterrorizada por outras pessoas, mas na verdade você está sendo aterrorizada por suas crenças. Sua experiência de si mesmo e seu mundo vai mudar dramaticamente se você adotar os cinco passos para a paz:
(1) Permita-se a reconhecer que algumas de tuas velhas crenças sobre Deus e sobre a vida já não estão funcionando.
(2) Explore a possibilidade de que há algo que você não compreende totalmente sobre Deus e sobre a vida, o entendimento tal que poderia mudar tudo.
(3) Anuncie que você está agora disposto a trazer à luz novos entendimentos de Deus e da Vida, entendimentos que poderiam produzir uma nova forma de vida neste planeta.
(4) Corajosamente examine esses novos entendimentos e, se eles se alinham com a tua verdade interior pessoal e conhecimento, amplie teu sistema de crenças para incluí-los.
(5) Expresse sua vida como uma demonstração das tuas mais elevadas crenças, ao invés de uma negação delas.
Aqui estão alguns Novos Entendimentos que você pode desejar considerar:
Nós somos todos Um. Todas as coisas são Uma Coisa. Há apenas Uma Coisa, e todas as coisas são parte da Uma Coisa Que Existe. Isso significa que você é Divino.Você não é o teu corpo, tua mente, ou tua alma. Você é a combinação de todos os três, que compreende a Totalidade De Você. Você é uma expressão da Divindade na Terra.
Há o suficiente. Não é necessário competir por, muito menos disputar, os seus recursos. Tudo que você tem a fazer é compartilhar.
Não há nada que você tenha que fazer. Há muito que você vai fazer, mas nada que você é obrigado a fazer. Nosso Deus é um amoroso Deus que nada precisa, nada exige, nada comanda e nada pune.
Deus fala com todos, o tempo todo. A questão não é: A quem Deus fala? A questão é: Quem ouve?
Não existe tal coisa como Certo absoluto e Errado, só existe Aquilo Que Funciona e O Que Não Funciona, considerando o que é que você está tentando fazer. O desafio da humanidade é acordar em o que é que estamos tentando fazer, individualmente e como espécie.
O mais espetacular convite da Vida é mudar a consciência humana de uma mentalidade de Vítima-Vilão e uma mentalidade de Meu-Teu para uma mentalidade Ganha-Ganha/Nosso-Nosso. Isso será alcançado quando compreendemos nossa verdadeira relação com o outro e com Deus.
Ninguém faz nada inapropriado, dado o seu modelo de mundo. Esta é uma visão poderosa que finalmente identifica a solução para acabar com comportamentos cruéis e auto-destrutivos da humanidade: Mude as crenças que formam a ideia de mundo das pessoas, e ódio, raiva e violência desaparecerão.
Não há nenhum tal lugar como o inferno, e condenação eterna não existe.
Morte não existe. O que você chama de "morte" é meramente um processo de Re-Identificação.
Amor é tudo que existe.
Você é o criador de tua própria realidade, usando as Três Ferramentas de Criação: Pensamento, Palavra e Ação.
Tua vida não tem nada a ver com você. Tem a ver com todos aqueles cuja vida você toca, e a maneira com que você toca.
O propósito de tua vida é recriar-se novamente na próxima versão mais grandiosa da mais grande visão que você já realizou sobre Quem Você É.
No momento em que você declara qualquer coisa, tudo ao contrário disso virá ao espaço. Esta é a Lei dos Opostos, produzindo um Campo Contextual dentro do qual o que você deseja expressar pode ser experimentado. Compreender isto lhe permite responder positivamente aos eventos mais difíceis da vida.
Toda verdade é subjetiva. Dentro deste quadro, há cinco níveis de dizer a verdade. Diga tua verdade para si mesmo sobre si mesmo. Diga tua verdade para si mesmo sobre o outro. Diga tua verdade sobre si mesmo para outro. Diga tua verdade sobre um outro para outro. Diga tua verdade a todos sobre tudo.
As Dez Ilusões dos Humanos são: Necessidade Existe, Fracasso Existe, Desunião Existe, Insuficiência Existe, Requerer-mento Existe, Julgamento Existe, Condenação Existe, Condicionalidade Existe, Superioridade Existe, Ignorância Existe.
Existem Três Conceitos Centrais do Viver Holístico: Honestidade, Consciência e Responsabilidade. Viva de acordo com esses preceitos e o conflito irá desaparecer de tua vida.
A Vida funciona dentro de um paradigma Ser-Fazer-Ter.  A maioria das pessoas tem esse invertido, imaginando que primeiro é preciso "ter" coisas para poder "fazer" coisas e assim "ser" o que elas desejam ser. Reverter essa abordagem é a maneira mais rápida de experimentar maestria na vida.
Existem Três Níveis de Estar Consciente: Esperança, Fé, e Conhecimento. O terceiro nível produz paz interior.
Existem Cinco Falácias sobre Deus que criam crise, violência, assassinatos e guerra. Primeira, a ideia de que Deus precisa de alguma coisa. Segunda, a ideia de que Deus pode falhar em obter o que Deus precisa. Terceira, a ideia de que Deus separou você de Deus porque você não deu a Deus o que Deus precisa. Quarta, a ideia de que Deus ainda precisa do que Deus tanto precisa que Deus agora exige de você, de tua separada posição, dar isso a Deus. Quinta, a ideia de que Deus vai destruir você se você não atender aos requisitos de Deus.
Há também Cinco Falácias Sobre a Vida que igualmente criam crise, violência, assassinatos e guerra. Primeira, a ideia de que os seres humanos são separados uns dos outros. Segunda, a ideia de que não há o suficiente do que os seres humanos precisam para serem felizes. Terceira, a ideia de que, a fim de obter a coisa de que não há o suficiente, os seres humanos têm de competir uns com os outros. Quarta, a ideia de que alguns seres humanos são melhores do que os outros seres humanos. Quinta, a ideia de que é apropriado a seres humanos resolverem as diferenças severas criadas por todas as outras falácias matando-se uns aos outros.
Um Novo Evangelho poderia curar toda a raiva na Terra: Nós somos todos um. Nossa não é uma maneira melhor, nossa é apenas uma outra maneira.
==================================================
Este documento foi amorosamente colocado aqui por um membro da Equipe da Humanidade (Humanity's Team) como parte de seu programa de ativismo espiritual, intitulado A Revolução da Evolução. As palavras são um somatório das mensagens na série de livros Conversando com Deus, que formam a base espiritual da obra global da Equipe da Humanidade. Você está sendo convidado pela vida à juntar-se a milhares ao redor do mundo, no forjar desta revolução da evolução, exatamente agora. O momento está chamando a toda a humanidade. Não podemos continuar da maneira em que estamos indo. Você pode não concordar com cada uma das afirmações acima, mas pode você concordar que, pelo menos, precisamos começar uma nova discussão, com algumas idéias revolucionárias, sobre como acabar com disfunção global da humanidade? Ou você acredita que podemos avançar com ideias do passado sobre Deus e sobre a Vida? Se você está no primeiro grupo, por favor, lembre-se este site, e determine visitá-lo muito em breve:  www.EvolutionRevolution.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário