quarta-feira, 2 de abril de 2014

Não quisemos nos prepara!!

IPCC: mundo está pouco preparado para impactos das mudanças climáticas http://goo.gl/zXR9CT

Mudança climática não é um problema para o fim do século. Já está acontecendo agora, causando impactos ao ambiente e aos seres humanos em todos os continentes e através dos oceanos. Para o futuro, vai amplificar os riscos relacionados ao clima já existentes e criar novos riscos para os sistemas naturais e humanos. E, por enquanto, o mundo está muito pouco preparado para lidar com essa situação.

#ipcc   #mudancasclimaticas...
imagem não exibida

oligopólio bilionário no Brasil

Multinacionais do veneno fazem oligopólio bilionário no Brasil http://goo.gl/aehuyC

Foi mais de 1 milhão de toneladas de agrotóxicos nas lavouras agrícolas do Brasil na safra 2011/2012, uma boa parte com uso proibido nos Estados Unidos e nos países da União Europeia.

#agrotoxico   #veneno   #meioambiente  
imagem não exibida

Dia Mundial de Conscientização do Autismo

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, pediatras e psiquiatras se unem para aumentar diagnóstico e tratamento precoce. http://glo.bo/PihWod  #autismo  
imagem não exibida

A dica é...

Dica do Dia: Separe todas as tarefas por ordem de prioridade: Importantes – todas as atividades relevantes, necessárias e que trazem resultados a curto, médio ou longo prazo; urgentes – atividades em cima da hora ou fora do prazo estabelecido; circunstanciais – atividades desnecessárias ou circunstanciais.
imagem não exibida

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a foto de Cristiane Harttman »

qualquer cidadão pode denunciar problemas...

Aplicativo ajuda a monitorar e melhorar cidades http://goo.gl/4QmyhQ

DISPONÍVEL PARA IOS E ANDROID! - Agora, qualquer cidadão pode denunciar problemas como esses usando seu celular, com o aplicativo Cidadera. Fotos e descrições de irregularidades vão parar em um grande mapa colaborativo que ajuda a cobrar do poder público soluções.

#cidadania   #meioambiente   #lixo   #cidadera   #alagamentos   #faltadeiluminacao  #enchentesdeverao  
imagem não exibida