sábado, 15 de fevereiro de 2014

Famílias monoparental

Dou-me a liberdade, portanto o direito, de aqui ir compartilhando – socializando/comunizando -  opiniões e posicionamentos… que tenham afinidades com o que posso estar pensando no momento…

Flavius Ferrarius

Famílias monoparental e alienação parental, temas complexos, intimamente ligados, de consequências pré definidas. Contudo, governos se afastam do tema propositalmente, alta complexidade temática pode gerar celeumas de difícil lida, por quanto, não seria bom para políticos lidar com o tema, principalmente por ser vicioso.

Alguns dizem que não, sou do lado que diz que sim, o tema é vicioso e alienante, por quanto, consequências são devastadoras para sociedade e atinge principalmente crianças e idosos. Crianças por serem automaticamente vitimadas e, idosos, por serem vitimas consequentes. 

Deixo estudo para quem quiser ler, entender, alguns motivos da prostituição infantil, homossexualismo, droguismo, entre outros consequentes, observados na sociedade.

Defendo família nuclear, ou matrimonio dependendo do caso, não falo de religião por entender o tema politico, objeto de falacia de muitos que lê e não entendem, por quanto, questionam base, normal para quem não conhece, nem quer conhecer.

É isso ai, leitura para o final de semana, para quem se preocupa em conviver com pessoas todos os dias, link abaixo:
http://dmd2.webfactional.com/media/anais/FAMILIA-MONOPARENTAL-NA-SOCIEDADE-CONTEMPORANEA-BREVES-REFLEXOES.pdf
imagem não exibida

Ver postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário