SÉRGIO MORO SEM CONSTRANGIMENTO

SERGIO MORO RECEBE SEU TROFÉU SEM CONSTRANGIMENTO

Isso, do Sérgio Moro ser o indicado..., é premio, é o troféu político dado por Bolsonaro, e que o aceitou em jubilo. Em êxtase!! Sem constrangimento recebe uma espécie de pagamento pelos seus serviços na lava jato e muito mais, vai ainda receber o Supremo Tribunal Federal STF como troféu máximo, além da possibilidade de ser o presidente em 2022 por ter tirado Lula do caminho do agora eleito “presidente”, que era o principal concorrente na eleição que o elegeu.

Quando Sergio Moro vazou a delação de Palocci, já sabia de antemão que Bolsonaro seria o eleito e ele, Moro, seria o super ministro em seu governo, com a promessa ainda de no futuro ser ministro do supremo e a possibilidade de, em 2022, ser o presidente do Brasil, isso, se os filhos de Bolsonaro deixar, porque eles é que vão querer a presidência, sim senhor!!

Não tenho provas, mas sempre tive a CONVICÇÃO de que Moro É CORRUPTO. Assim como ele, ignorando a não existência de provas, condenou e prendeu Lula por convicção.

Sergio Moro, tal qual o “presidente” agora eleito, usou na lava jato de estratégias e táticas da contra informação militar, só que norte americano. Fez uso de estratégias e táticas de guerra semiológica e discursiva, que se apresentaram principalmente em sua versão mais visível nas enxurradas de vazamentos seletivos de noticias para confundir para dominar. E dominou eleitoralmente. E agora vai usar no super ministério que acaba de receber como seu troféu político contra cada um que considerar inimigo do grupo que ele faz parte e defende.

D’aqui a alguns anos vamos ter acesso a informações confirmando que o golpe dado ao PT foi gestado, planejado e colocado em execução a partir da cozinha do governo dos EUA, assim como ocorreu com o golpe civil militar de 1964.

 Lembremos que os militares e civis do golpe de 1964, assim como os militares e civis de agora no entorno de Bolsonaro, assim como ele, Bolsonaro, além de prestarem continências à bandeira norte americana, são todos pró-golpe, são todos pró-governo dos EUA.

Ideologicamente, são todos brasileiros nacionalistas nortes americanos.

Criminalizam agora o comunismo no Brasil e glorificarão o nazi-fascismo. Isso só poderia acontecer no Brasil mesmo!! País dominado por um povo em estado de ignorância bruta por opção e mau caretice a serviço de políticos que vão além de serem tão simplesmente corruptos!!

Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Professor* Negreiros
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.

*Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas; Professor é quem Professa, Profetiza...!!!

#...#

Disqus Comments
Tecnologia do Blogger.

About

© 2017 Portal Pan Americano - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger