Desconfiar. Sempre

DESCREIA!! DESACREDITE!!

O mundo não é bem como nos contam!!
As histórias não são bem como nos contam!!
As coisas, os fatos, as necessidades, as realidades... As verdades...  As mentiras... Tudo o que nos contam não são bem como nos contam!!

Será por que a rede globo, muitas das vezes, repete tanto determinada reportagem, determinada noticia?
Não confie, não acredite em nada que a rede globo repetir por muitas vezes. Se você acredita, Desacredite... Primeiro tenha uma postura de desconfiado.
Desconfie da rede globo quando ela repete seguidamente por muitas vezes, por dias, por semanas ou mais, uma determinada reportagem, uma determinada noticia, ou algo sobre uma determinada pessoa, como o faz agora em relação ao Sergio Moro, desde o momento em que foi ventilada a indicação de seu nome para o super ministério da “justiça”...
Sergio Mouro não sai dos noticiários da rede globo por mais de duas semanas e isso pode se prolongar por muito mais tempo. Isso não é à toa, de graça. A rede globo já estar ganhando e ganhará muito com isso. E quem perde mais uma vez é a população que ignora o quanto perde não sendo ao menos desconfiada do que lhes dizem por meio da rede globo, das TVs de modo geral, dos rádios, dos jornais, das revistas, das mídias.
..........
Sergio Moro demonstrou em sua entrevista ao fantástico (11/11/2018), não conhecer bem a legislação criminal, assim como comunga 100% com as idéias do Bolso-nazi-fascista, como também demonstrou ser conivente, daí cúmplice do Bolso-nazi-fascista no que ele faça.
No contexto de suas respostas, deixou explicito que o estado é de quem governa e para quem governa, e quem já o governa é Bolso-nazi-fascista. Os governados carregam o governante nas costas. Paga o ônus (a carga, o peso, ...) de se submeter a isso.
..........
Não confie, não acredite em nada que Sergio Moro e Bolso-nazi-fascista dizem. Se você acredita, Desacredite... Tenha uma postura de desconfiado.
Todos são falsos, são traidores.
O que eles nos dizem, o que eles nos contam não é bem como eles pensam, como eles agem, como fazem... Sem que saibamos.
O que eles nos falam, o que eles nos dizem tem, no mínimo, duplo sentido, tem significados ocultos. Tem segundas intenções. Tem mensagens diretas e indiretas. E muito mais.
..........
O Bolso-nazi-fascista nos diz combater o ideologizo dando a idéia de que ideologia é coisa de esquerdista, de PT, de socialismo, de vermelhos, de comunista, ... Responsabilizando a todos que ele acusa, de ser a causa de todos os problemas por que passa o Brasil, e coloca-se como se ele fosse isento, não tivesse nenhum tipo de ideologia. Mau caráter! Essa é a ideologia dele, ser mau caráter, ser nazi-fascista! A pior de todas as ideologias. Ninguém, sã de consciência, é isento, neutro de ideologia. Todos têm ideologia!! Todos somos ideólogos!!
..........
As eleições passaram, as falas do presidente eleito têm mudado; corruptos sendo indicados para assumir cargos...; aumentos de despesas são aprovados; derrotados nas urnas garantindo cargos no governo que ainda nem tomou posse, mas já dita as regras do jogo no governo como se posse já tivesse tomado, e, o que realmente mudou, afora o fato de, de fato, já ter tomado posse? Nada mudou. Vai ter que fazer tudo conforme os interesses de quem tem o controle do congresso ou será retirado de lá como o fizeram com a Sra. Presidente Dilma Rousseff.
..........
Até agora, com a omissão dos trabalhadores e da sociedade em geral, já estar posta em pratica pelo o presidente Bolso-nazi-fascista agora eleito, antes mesmo de ter tomado posse, o uso da política de conversão forçada por meio de ameaças e do medo, do pânico, do pavor, do9 terror imposta a grupos sociais que diz ir combater... Prender...
O tal presidente tem demonstrado que vai realizar uma verdadeira revolução cultural no povo brasileiro, em nome dos que lhe elegeram, para impor a lei do mais forte e um projeto que nega os valores culturais, sociais, democráticos civilizados.

..........
Que goste ou não. Que concorde ou não. Que aceite ou não. Que acredite ou não. É o que livremente penso. É o que livremente creio. É o que livremente vos afirmo.

Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Pesquisas, seleção, elaboração, adaptação, produção e organização de textos:
Professor* N e g r e i r o s
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.
* Professor é quem Professa, Profetiza, Profere...!!! Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas.

#...#

Disqus Comments
Tecnologia do Blogger.

About

© 2017 Portal Pan Americano - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger