BRASIL, INIMIGO DE BOLSONARO

BOLSONARO TEM O BRASIL COMO SEU INIMIGO

As Forças Armadas, as Força Militares quando empregam estratégias e táticas de Contra Informação, de Contra Espionagem; Faz uso de estratégias e táticas de guerra semiológica e discursiva é contra seu/s inimigo/s para confundir para dominar...

Bolsonaro tem o Brasil, o povo brasileiro como seu inimigo. Pois usa e abusa de estratégias e táticas de contra informação militar, de contra espionagem; Faz uso de estratégias e táticas de guerra semiológica e discursiva para confundir para dominar o tempo todo, sem constrangimento. Conhecimento que ele adquiriu no Exército e procurou usar contra o mesmo para obter vantagens salariais e que usa agora contra o Brasil. E faz isso porque mais da metade da população brasileira ultrapassou os limites da ignorância, da estupidez, da imbecilidade, da idiotice ao acreditar no que ele tem dito e feito, no que ele tem prometido fazer como sendo o bem para o Brasil que se tornará o bem para o povo.

Hipocritamente, o que ele faz é explorar situações que ele mesmo cria para obter visibilidade e com isso mais e mais poder popular para si. E quem sofrerá as consequencias é o povo. O povo que para ele e seus cúmplices não passa de dano/efeito colateral como bem disse ele que tem que morrer ao menos uns trinta mil em sua guerra. Isso mostra que não esta nem aí para o povo e suas necessidades, seus sofrimentos, pois, repito, não passa de dano/efeito colateral.

Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Professor* Negreiros
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.
* Professor é quem Professa, Profetiza...!!! Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas;

#...#

Disqus Comments
Tecnologia do Blogger.

About

© 2017 Portal Pan Americano - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger