CULTURA DE TER ARMAS


Cultura de ter armas, duas realidades completamente diferentes.

Cada norte americano é educado desde criança a ter um arsenal de armas em casa para matar não-norte-Americano e, quando não tem não-norte-Americano para matar, mata norte americano mesmo.

No Brasil tem um individuo nazi-fascista candidato a presidência da republica dizendo que como presidente vai armar cada brasileiro para matar brasileiro. É vizinho armado para atirar no visinho e esse, armado para atirar no visinho que se armou para nele atirar.

Será o caos, será o inferno de Dante na terra Brasil.

Fernando Haddad e Manuela D'Ávila agora, no segundo turno das eleições, não representam mais seus partidos, mas a garantia de democracia, de afeto, de direitos coletivos e individuais, de respeito à diversidade, de valorização da Cultura e do conhecimento, de preservação do meio-ambiente, de busca de igualdade entre homens e mulheres.

Não importam agora discordâncias de ordem econômica, a discordância fundamental é de ordem humana, moral e ética. É preciso pedir às pessoas que acham que tortura, ditadura, racismo e violência não fazem parte do que é aceitável nas nossas vidas, que se juntem nessa resistência humanista da civilização contra a barbárie.

Entre o Céu e o Inferno - Razão e Loucura!

Que brote a inteligência...!!!

E que a inteligência domine...!!!

Quando a inteligência consegue dominar as forças cegas para que elas sirvam ao bem geral, de imediato surge a claridade e a ordem. Se ao contrário, são as forças cegas as que paralisam a inteligência, convertendo-a em autômato, logo reina a obscuridade e o caos.

Que prevaleça a inteligência dominando estas forças sega!!

Você que não sabe o que é uma ditadura, não sabe o que é uma guerra civil, não queira isso para o seu país, pois estará querendo para si!!

Quando quase todos mentem, quase todos roubam, há preconceitos e desconfianças a quem é honesto, fala/diz a verdade. Sofre exclusão em todos os níveis e sentidos.
Quando quase todos mentem, quase todos roubam, não é só uma rebelião ser honesto, falar/dizer a verdade, é um ato de Revolução. De Subversão...!!!
No Brasil, pense bem antes de ser honesto, de falar/dizer a verdade.
A verdade, a honestidade são armas...!!! Elas ferem...!!! Elas matam...!!!
A minha verdade, enquanto eu não for convencido do contrario, é minha verdade...!!!
A minha verdade pode não ser a tua verdade, mas tem o outro...!!! E os outros...!!!
A minha honestidade pode não ser a tua honestidade, mas tem o outro...!!! E os outros...!!!
Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Professor Negreiros
Um Livre Pensador subversivo

#...#

Disqus Comments
Tecnologia do Blogger.

About

© 2017 Portal Pan Americano - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger