CUIDADO COM O TEU DITADOR

CUIDADO!!

CUIDADO COM O TEU DITADOR!!

Só um imbecil para achar que cidadão de bem nunca tenha sido torturado.

Cuidado! Mas muito cuidado mesmo ao achar que só bandido é torturado numa ditadura. Só um imbecil para achar que cidadão de bem nunca é ou vai ser torturado. Torturador não faz distinção entre quem é do bem ou do mal. Para ele não poder ser é contra as idéias, o sistema que ele defende.

No Araguaia o exército invadiu milhares de casas de camponês, cidadãos brasileiros, do bem, sem maldade alguma, sem noção do que era comunismo, socialismo, capitalismo... E os espancavam, torturavam, matavam sob tortura, só para obter a informação se conheciam os “terroristas” e onde eles podiam ser encontrados. Esses camponeses não eram bandidos!!

Na DITADURA, teu vizinho, teu amigo, teu colega de trabalho, um parente teu, teu concorrente, teu adversário, teu desafeto, o cara que tem inveja de te, teu inimigo declarado ou aquele que tu nem sabes que é teu inimigo, qualquer um, por um motivo qualquer quer vê tua desgraça, te DENUNCIA, ou a teu/tua filho/a, tua esposa, teu pai, tua mãe, teu/tua irmão/ã..., sem provas, ou forja evidências dizendo ser provas, ACUSANDO-O de seres SOCIALISTA, ou COMUNISTA, ou TERRORISTA, uma ameaça à DITADURA, assim como podes acusares de ser corrupto, traficante, pedófilo...

Ou ainda, de tu seres um SOCIALISTA corrupto, ou um COMUNISTA corrupto, ou um TERRORISTA traficante de armas...

Aí vem a policia e, te prende... Colocas-te no pau-de-arara, te dá choques, arranca tuas unhas, teus dentes, quebra teus testículos, teu cunhões, te enterra vivo em um banco de areia, te torturas... Faz tu viver um inferno e tu quereres a morte!!

Tu morres acusado de ser COMUNISTA..., ou TERRORISTA..., Corrupto..., Traficante..., Pedófilo... E tu não és nem uma coisa nem outra do que te acusaram. Tu não és coisa alguma para a DITADURA a não ser uma ameaça a ELA como tu forte acusado...

Mesmo sem tu ser SOCIALISTA..., COMUNISTA..., TERRORISTA..., Corrupto..., Traficante..., Pedófilo... Coisa alguma de “ameaça” a DITADURA, CUIDADO!!

CUIDADO com a DITADURA que tu tanto queres com o teu nazi-fascista “coiso” ruim.

 A eleição do nazi-fascista “coiso” ruim é para acabar com o PT, PCdoB, PCB, e demais partidos que lhes convier e com todas as suas lideranças, com todos os seus dirigentes, expulsar uns, PRENDER e TORTURAR outros e MATAR os que possa ameaçar a execução do projeto do nazi-fascista “coiso” rum e seu bando de mercenários para-militar. Fazer uma verdadeira caçada e execução dos que para “eles” forem tachados de COMUNISTA, de TERRORISTA!! Tudo isso em nome do voto que tu deste a ELE e seus mercenários.

Repito, CUIDADO com a DITADURA que tu tanto queres com o teu nazi-fascista “coiso” ruim.

Pense nisso! Reflita sobre
E tome muito cuidado
Tome uma nova atitude
Se achares/for necessário

Professor* Negreiros
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.
*Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas; Professor é quem Professa, Profetiza...!!!

#...#

Disqus Comments
Tecnologia do Blogger.

About

© 2017 Portal Pan Americano - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger