Nunca Diga o que Não Tem Certeza

Não! Nunca Diga o que você Não Tem a Devida Certeza de sua Verdade ou da Mentira!! Simplesmente porque ouviu de alguém ou leu em algum lugar.

Não! Nunca fale, nunca passe adiante, nunca propagandeia o que você Não sabe ou Não viu. Simplesmente ouviu de alguém ou leu em algum lugar.

Não! Nunca Diga, nunca comente, nunca transmita o que Não tem certeza. Nunca fale o que você não sabe de quem você não conhece! Simplesmente ouviu de alguém ou leu em algum lugar.

Não! Nunca fale sobre o que você nunca viu e nunca condene o que você nunca sentiu. Cada um sabe a dor que carrega, o peso que leva e os problemas que enfrenta. Todos nós temos uma historia de vida que não deveria ser julgada por quem não viveu e nem sequer a conhece. Simplesmente ouviu de alguém ou leu em algum lugar.

Não! Nunca fale mal de alguém se você não tem certeza; e se você tiver, pergunte-se porque está falando isso.

Não! Nunca confie, pois, simplesmente no que ouviu de alguém ou leu em algum lugar.

Tome muito cuidado, pois nem tudo que nos apresentam... Dizem-nos como sendo verdades são Verdades. Isso faz parte de nossa cultura a brasileira, apresentar... Dizer muitas mentiras como verdades!!
E como verdades são aceitas!!
Infelizmente!!

No Brasil, desde 1.500, vive-se das e nas mentiras. Na política e nas suas campanhas eleitorais vive-se das e nas mentiras das mentiras como sendo tudo verdades incontestes

Pense nisso! Reflita sobre
E tome muito cuidado
Tome uma nova atitude
Se achares/for necessário

MEUS FRAGMENTOS...
ELES INCOMODAM… IMPACTAM?

Professor Negreiros

#...#

Disqus Comments
Tecnologia do Blogger.

About

© 2017 Portal Pan Americano - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger