POVO É GENTE‼ POVO É CRIA‼




POVO É A PESSOA! A PESSOA É A CRIA-TURA! A CRIA É GENTE

O DIFÍCIL E VERGONHOSO, HOJE, É ENCONTRARMOS NO BRASIL OS POUCOS POLÍTICOS QUE NÃO SÃO CORRUPTOS, CRIMINOSOS, PILANTRAS, BANDIDOS, CANALHAS, MARGINAIS... ESTES [DAS LISTAS… DAS IMAGENS…] NÃO DEVERIAM CAUSAR SURPRESA A NINGUÉM COMO CORRUPTOS, CRIMINOSOS, PILANTRAS, BANDIDOS, CANALHAS, MARGINAIS... A MIM, QUE OS CONHEÇO A MAIS DE TRINTA ANOS ME CAUSA É INDIGNAÇÃO, ÓDIO AO VÊ-LOS POR TANTO TEMPO IMPUNEMENTE PROSTITUINDO, VIOLENTANDO, BARBARIZANDO, ASSASSINANDO O BRASIL.

É O VETUSTO VIL BANDIDO COM SEU BANDITISMO MANDANDO E DESMANDANDO!!
E O "CIDADÃO" MAIS O "POVO" GENTE COMO CÚMPLICE!!


ESTE ESTADO DE COISA... TEM O CONGRESSO COMO CAUSA INICIAL, COMO CAUSA PRIMEIRA O "CIDADÃO" QUE, SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO É SOMENTE QUEM VOTA.

MAS LOGO-LOGO, ASSIM QUE O VETUSTO VIL BANDIDO COM SEU BANDITISMO QUE MANDA E DESMANDA NO CONGRESSO, PORTANTO, NO “POVO” GENTE…, ASSUMIR A PRESIDÊNCIA, TODO E QUALQUER TIPO DE CORRUPÇÃO, DE CRIMES, DE CRISES, DE CANALHICE, DE MAU-CARATISMO… DESAPARECERÁ COMO QUE NUM PASSE DE MÁGICA!!

TUDO VOLTARÁ À NORMALIDADE FHC-AÉRCIONUS


E O "CIDADÃO" MAIS O "POVO" GENTE CÚMPLICE DO BANDITISMO BATEM PALMAS!!


PORTANTO
PELO ESTADO DE NORMALIDADE, BANDIDO E BANDITISMO NA PRESIDÊNCIA, JÁ JÁ

COMO É IMORAL, INDECENTE, VERGONHOSO, ESPÚRIO, CRIMINOSO… PERMITIRMOS QUE CRIMINOSOS “PUNAM” CONDENANDO A OUTROS POR CRIMES QUE ELES TAMBÉM SEMPRE COMETERAM E COMETERÃO ENQUANTO ESTIVEREM VIVOS, E AINDA ASSUMAM O LUGAR DO “CONDENADO” E BATAMOS PALMAS, RECEPCIONEMO-LOS COM BOAS VINDAS E LHES ESTENDAMOS O TAPETE E A CADEIRA TRONO DO OUTRO…

COMO NOSSAS ATITUDES DEMONSTRAM SERMOS AMORAIS, INDECENTES, SEM VERGONHAS, CANALHAS, MAUS CARÁTER, ESPÚRIOS, CRIMINOSOS… ISSO TUDO NOS É TIDO COMO NORMAL, NATURAL.

ANORMAL, ANTINATURAL, CONDENÁVEL É SE, NESTE MOMENTO, O PUNIDOR DO CRIMINOSO FOR UMA PESSOA HONESTA, DECENTE, PROBA, ÉTICA.

E O "POVO" [no sentido de Gente. Gente é a qualidade de Pessoa, Povo, Multidão, População.] SEMPRE DECEPCIONOU AQUELES QUE TIVERAM COMO CAUSA O “POVO” Gente.

NASCI HÁ 60 ANOS NO BRASIL, VIVO E CONVIVO NO BRASIL POR TODOS ESSES ANOS. VIVI E CONVIVI COM A DITADURA BRASILEIRA. No final dos anos 70, como revolucionário, guerrilheiro, cheguei a Angola, Moçambique em plena revolta política civil que chamávamos de revolução. Nos anos 80, como revolucionário, guerrilheiro estive em meio à guerra civil na Nicarágua, Honduras, Guatemala, Costa Rica… Da mesma forma em países do Cone Sul e o “povo” gente
Bem. O “povo” gente parece ser só “povo” gente por onde andei. Mas como o “povo” gente brasileira ainda não encontrei nem melhor, nem igual, nem pior, nem próximo…

O “POVO” QUANTO GENTE NÃO É CAPITALISTA; O “POVO” GENTE NÃO É SOCIALISTA, NÃO É COMUNISTA…; O “POVO” GENTE NÃO É ESTADO… O “POVO” GENTE É UMA MASSA VOLÚVEL E LEVÁVEL POR INTERESSES E CIRCUNSTÂNCIAS INDEPENDENTES DE SEREM LÍCITOS OU ILÍCITOS, NATURAIS E ARTIFICIAIS. É MASSA DE MANOBRAS
POR ISSO QUE O ESTADO, QUANTO INSTITUIÇÃO, NÃO QUANTO NAÇÃO, POPULAÇÃO É CAPITAL-ISTA, É SOCIAL-ISTA, É COMUM-ISTA. E O “POVO” GENTE É MASSA VOLÚVEL E LEVÁVEL. MASSA DE MANOBRAS E O FERMENTO SÃO OS POLÍTICOS COM SEUS AGENTES AUXILIARES NA SUPERESTRUTURA: A MÍDIA E SEUS MIDIÁTICOS; A ESCOLA COM SEUS PROFESSORES, EDUCADORES…; A IGREJA COM SEUS PASTORES, PADRES…; O JUDICIÁRIO COM SEUS “AGENTES DO DIREITO, DA LEI, DA JUSTIÇA.”
 

Nota: [que se propõem de esclarecimento, explicativa]
POVO significa etimologicamente [verdadeiramente] PODER, FORÇA INTERIOR MUITO BOA, ALEGRE, FELIZ que EMANA de um conjunto de HOMENS que vivem em Sociedade. HOMEM é o Indivíduo dotado de inteligência e linguagem articulada… Humana. HUMANO é o HOMEM… HUMANO Mas há A Pessoa que quer dizer A Criatura Humana, O Homem enquanto Ser Moral, portanto, A Pessoa é cria do seu Criador… E Gente é a qualidade de Pessoa, Povo, Multidão, População. POVO É A PESSOA! A PESSOA É A CRIA-TURA! A CRIA É GENTEDiferentemente, O Indivíduo é todo ser animal ou vegetal em relação à sua espécie.
-=>-=>-=>-=>-=>-=>-=>-=>-=>-=>

NÃO TEMOS MAQUAVEL NA POLÍTICA BRASILEIRA. TEMOS TÃO SOMENTE BRUTUS EM LUTAS COM BRUTUS

#...#

Disqus Comments
Tecnologia do Blogger.

About

© 2017 Portal Pan Americano - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger