LIVRO DE 1500 ANOS (MUITO MAIS ANTIGO QUE A BÍBLIA)

Liberte Sua Mente
 
Quem de fato morreu na cruz? LIVRO DE 1500 ANOS (MUITO MAIS ANTIGO QUE A BÍBLIA)
Trecho de 320.000 ANOS - O LIVRO Dos 80 sistemas solares sob o domínio do grupo de Anunnakis comandado por Anu, aquele que na Terra se colocou como “deus” e tam bém como “diabo”, a ordem a seus comandados foi de inverter tudo relacionado à criação aprisiona...

Trecho de 320.000 ANOS - O LIVRO Dos 80 sistemas solares sob o domínio do grupo de Anunnakis comandado por Anu, aquele que na Terra se colocou como “deus” e também como “diabo”, a ordem a seus comandados foi de inverter tudo relacionado à criação aprisionada (humanidade). É simples e extremamente eficiente inverter os valores, sentidos e significados de tudo, inclusive a visão ótica dos seres. Os humanos sofreram uma manipulação genética que inverteu a sua visão {V2P127} (reconhecido pela própria ciência humana).
As inversões, além de serem regras de manipulação, em muitas situações eram também usadas como deboche sobre as dores e valores dos humanos. Um exemplo de inversão debochada, foi com relação ao culto dos humanos sobre a imagem de Jesus crucificado. Sempre houve a manipulação da história através das religiões. As religiões, todas, sem exceção, são criações de Anu (deus) e seus comandados. Sobre a suposta imagem de Jesus na cruz, na verdade quem foi crucificado foi Judas Iscariotes. Portanto, esta inversão debochada, fez com que a humanidade cultuasse a imagem de Judas, e não a imagem de Jesus.

 A vinda do Cristo, pois o nome Jesus era apenas de uma personalidade que animava o seu corpo físico, fazia parte do plano inicial de liberação do planeta Terra. Os anunnakis, liderados por deus (Anu), quando se deram conta do nascimento de um ser (Jesus), membro da equipe da geneticista siriana responsável pela criação (humanidade), implantada no planeta Terra, eles fizeram tudo que era possível para que o desenvolvimento da primeira parte do plano fosse prejudicado. As primeiras ações foram todas as formas de perseguições a Jesus enquanto o mesmo ainda não teria “re-acessado” a sua consciência de que ele tratava-se do Cristo {V2P234}. Muitas ações contra a primeira equipe de solo foram promovidas, mas mesmo assim o que deveria ser feito, assim o foi e com louvor. Desconfiados e sem alcançar os resultados vibratórios {V2P188}, os anunnakis, que sempre tiveram cuidados com as inversões e manipulações, principalmente através das religiões, monitoraram todos os registros históricos e arqueológicos, para que a verdade sempre sofresse as suas inversões para que a humanidade jamais pudesse alcançar a verdade.
O Cristo, depois de concluir as suas missões em prol da humanidade aprisionada por deus (Anu), partiu deste planeta numa embarcação de Luz ainda usando o corpo físico que se chamava Jesus. Cientes disso, os anunnakis criaram uma “versão bem dolorosa” do ponto de vista emocional humano, pois a emoção é a maior vulnerabilidade dos humanos (inserida no cérebro reptiliano dos humanos {V2P134}), esta é a versão contada pelas religiões, a do Cristo crucificado, que na verdade foi Judas Iscariotes, o crucificado.
(continua)

#...#

Disqus Comments
Tecnologia do Blogger.
© 2017 Direto da Aldeia - Pan Americano - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger